Arquivos

Bichurrasco Olímpico – Parte Final

Não sei por onde devemos começar. A organização? De fato impecável, não registramos nenhuma confusão e sem haver truculência por parte dos seguranças dentro do Haras e muita presteza por parte do atendimento da festa. A Cerveja variou entre Sol e Kaiser, mas sempre geladinha e bem servida. Nenhuma reclamação dessa parte.

Para não dizer que só falei de flores houve sim um fato negativo: o estacionamento caríssimo. O preço? Custava absurdos cinco reais, sem falar que era esse valor para deixar o carro estacionando ao léu, sem cobertura, sem nenhuma segurança, apenas os atendentes, ou melhor, os cobradores que sabiam cobrar mas na hora do atendimento deixaram a desejar… Presenciei uma discussão ríspida entre um segurança do estacionamento e um folião que chegava para deixar seu carro e estava a reclamar do alto preço do estacionamento. Afinal, ninguém é obrigado a estacionar o carro numa via pública e pagar por isso, isto se chama extorsão e a organização pecou nisso. Quer cobrar? Tudo bem, dentro de um estacionamento privado, com segurança e cobertura para os carros. Agora pagar 5 reais para deixar o carro no meio dos matos literalmente a mercê de sol e chuva e ainda ser alvo de maus tratos é bola fora para organização. Esperamos que isso não se repita mais nas próximas edições.

Agora vamos ao que interessa: Fotos 😉


2 comments to Bichurrasco Olímpico – Parte Final

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.