Arquivos

Formatura Computação UECE 2007

Prof. Wamberg e seus alunos
Nosso amigo, estimado Prof. Wamberg

A Festa que não foi divulgada pelo Aidentu. E não foi por quê? Como formatura não é uma festa aberta, pública, com venda de ingressos resolvemos não divulgar 😉

A Faculdade é um projeto de vida e todos sabem disso, é uma fase marcante que vai ser lembrada durante muito tempo nas rodas de conversas, quando já estivermos casados, empregados, realizados porém saudosos. Não raramente recordaremos das conversas de corredor, dos churrascos, dos trabalhos, das provas, das calouradas, das festas, das rodas de bebida, dos professores queridos e também dos não muito benquistos. E com todas essas recordações presas no peito verteremos lágrimas, não de tristeza e sim de saudade. Dirá um: “Poxa naquela época eu era feliz e não sabia”, já outro mais afoito vociferará: “Que saudade do bandejão do R.U!”. E tudo isso ficou pra trás, nas brumas do passado.

Prof. Jerffeson e seus alunos
Outro amigo muito benquisto, Prof. Jerffeson

Ontem vi nos olhos dos meus colegas formandos um brilho mais forte, mais intenso, percebi que esse brilho ali estava representando a realização dos sonhos de todos. A realização das nossas vidas. Porém além do brilho percebi também uma aura ao nosso redor, era nossa estrela iluminando o ambiente com alegria, abraços fortes e sinceros, sorrisos largos e abertos, beijos apaixonados e tudo que há de melhor e contagiante.

Clichês

Agora nossa vida é daqui para frente, esse vai ser o primeiro dia do resto das nossas vidas, preparemo-nos então pois a vida é um esporte de contato, bate forte! Mas a questão não é o quanto a vida pode bater forte e sim o quão somos fortes para receber esses golpes e continuar na luta. O quanto podemos receber, cair, levantar e continuar. Assim se fazem as vitórias, assim nascem os sonhos…


Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.