Arquivos

20 e poucos anos

Nesse próximo sábado teremos mais uma edição da Festa 20 e Poucos Anos agora com o melhor forró e da lambada das antigas no Forró no Sítio. A Areia Eventos sempre inova mudando o estilo da 20 e Poucos Anos. Na próxima festa teremos como foco relembrar as músicas de forró e lambada que embalaram a década de 80 e 90 através das bandas convidadas.

Seja Lambada, Forró, Rock nacional ou com Festas Temáticas como Festa do Sinal , Festa à Fantasia, Dia da Criança a 20 e poucos anos sempre é um sucesso de público. E falando em público este sempre é muito bem selecionado, lembrando que só é permitida a entrada de maiores de 20 anos portando a carteira de identidade. Quem já conhece não perde e quem não conhece não sabe o que está deixando de curtir. E vamos às informações:

Censura: 20 anos
Ingressos a Venda: BlinClass, Aza Vídeo, Loja Forró no Sítio
Informações: 3230.5558

Atrações:
– Raimundinho e Forró Real
– Brucelose
– Beto Barbosa
– Noda de Caju
– DJ. Gerson Fox

O Oba está distribuindo cortesias na modalidade de leilão para seus usuários. Quem quiser pode acessa-lo para conferir. E nós do Aidentu estaremos lá presente para cobrir mais essa festa! Sigam-nos os bons!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.