Arquivos

A Boa do Final de Semana

Olá amigos da Cena Festeira de Fortaleza, estamos voltando com sua Coluna preferida depois de uma semana sem aparecermos por conta de ocupações profissionais. Porém sobrou-nos um tempinho e estamos de volta ajudando a divulgar o que tem de bom em Fortaleza nesse final de semana. Vamos começar como de costume pelo Forró:

SEXTA
Forró no Kangalha

Ingressos: R$ 15,00 reais – 1º Lote
Início do Evento: 22hs
Vendas: Gonzaga Lanches – Gurgel Lanches
Bar do Railson – Loja Forró no Sítio – Av. Dom Luis
Informações: (85) 3230.0101 – (85) 8879.7869

Atrações:
– Forró Real
– Forrozão Ferro na Boneca
– Forró Sacode

Festa com as melhores bandas locais e com o patrocínio do Red Bull. Vai perder? Apostamos que terão sorteio ou distribuição de brindes da marca. Não acredita? Pois vá , aproveite o bom forró e confira.

Cantinho do Céu

E ele voltou, depois de algum tempo no esquecimento eis que ressurge das cinzas o nosso querido Cantinho do Céu, ele retornou semana passada e voltou de com força! É a tradição voltando à Cena Forrozeira. Vamos às atrações:

Atrações:
– Nildinha e O Amor Cearense
– Forró Real
– Forró de Vera
– Noda de Caju

Censura: 18 anos
Ingressos: No Local e no Gonzaga Lanches na Unifor
Av. Cícero Sá, 1500 – Eusébio

Mucuripe Club

Venha curtir a noite no Mucuripe Club, a sua melhor opção de balada da cidade! Hoje vai rolar uma super festa, é o Sirigüella Double Club – Uma Festa em Dose Dupla, duas vezes mais agito na sua noite! Um lugar que reúne gente bonita, cerveja gelada e animação de sobra! Aqui você se diverte com vários ritmos: axé, pop rock, música eletrônica e muito mais! E no club da Seven, vai rolar os Djs JP Gonzalles e João Luís! Não perca!

Censura: 18 anos
Informações: 3254.3020

Atrações:
– Mr. Babão (Axé)
– Dj João Luis
– Dj JP Gonzallez (House)
– Doppin (Rock)
– Esquema Samba

DOMINGO
Forró do Escondidinho

O Forró do Escondidinho – Agora é o melhor DOMINGO de Fortaleza. E começa cedinho para terminar cedo. Depois da Praia que tal tomar uma gelada e dançar Forró? E o melhor, bem escondidinho que é mais gostoso assim como o Aidentu 🙂

Dia 14 de Setembro das 16h às 01h.:

Atrações:
– Forró do Muído
– Forró Lappada
– Banda Chapéu de Couro

Venda de Ingressos: Loja do Forró no Sítio (Ponto da Moda – Av. Dom Luiz, ao Lado do Posto Dom Luiz; antigo Posto Guararapes).

Como sempre nessa última parte da Coluna a gente dedica para indicar a Agenda do Oba para quem não achou ainda aquela atração para uma noitada excelente, clique em + Leia o restante do post para ter acesso a Agenda completa. Bom final de semana a todos e boas festas 😉

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.