Arquivos

Promoção do Mês das Crianças

Hoje iremos fugir um pouco do foco do nosso blog mas é por uma boa causa. O MeioBit, blog de tecnologia do qual somos fiéis leitores, está com uma promoção que irá premiar uma Instituição de Caridade.

O MeioBit irá doar um Nintendo Wii para uma das três instituições selecionadas que estão sendo escolhidas por meio de votação no blog deles. Como assim?

Eles querem que a Campanha atinja e mobilize a Blogosfera* tupiniquim usando o simples e bom Marketing Viral**, onde os leitores do MeioBit que possuem Blogs irão escrever uma matéria em seus respectivos blogs e referenciar o MeioBit. Nessa referência nós somos incubidos de selecionar a Instituição de Caridade que desejamos que seja beneficiada com o Nintendo Wii. Ajudando assim a massificar a Campanha para que ela se multiplique como um vírus na Rede (Marketing Viral). E em contra-partida nosso Blog, o Aidentuzim de açúcar, estará concorrendo ao sorteio de um iPod.

A Instituição que escolhemos é a: “Abrigo Rita Luiza da Cunha”

O “Abrigo Rita Luiza da Cunha”, de Santo Amaro, São Paulo, tem capacidade para atender 20 crianças de 0 a 17 anos, que por um determinado tempo precisam ser afastadas da família. As crianças que passam por alguma dificuldade ou risco, fazem uso do abrigo. Cada uma delas é acolhida pela vara da infância e o conselho tutelar e as causas podem ser drogradição, abuso, abandono ou miserabilidade.

Esperamos que essa Campanha consiga o êxito desejado e que nossos leitores se engagem e divulguem essa belíssima campanha do MeioBit.

Melhores informações:
Promoção “Mês (Geek) das Crianças” Meio Bit

* Blogosfera: Comunidade Nacional de Blogs
** Marketing Viral: O Famoso Boca-a-Boca, no caso link-a-link

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.