Arquivos

A Boa do Final de Semana

Conforme prometido no último post estamos estreando esse novo formato com a coluna dividida em duas partes, o que acontece na sexta sendo divulgada na sexta e com o sábado a mesma coisa.  Além disso vocês podem conferir no menu à esquerda que temos agora uma Página fixa para o Pré-Carnaval. Além de toda aquela cobertura com fotos, vídeos que vocês estão acostumados teremos uma página fixa para o evento com entrevistas, promoções e tudo mais. É a profissionalização chegando ao nosso Blog que procura se firmar entre os melhores sobre Eventos, Entretenimento e Cultura em Fortaleza. Vamos agora às atrações desse Sábado:

SÁBADO

Mucuripe Club

gd_mucu-20-12-200x70

Aniversário de 11 Anos!
Censura: 18 anos
Informações: 3254.3020

Esse sábado vai rolar a inauguração da Boate BURN, numa super comemoração do aniversário de 11 anos do Mucuripe Club, sua melhor opção de balada! Não Perca Emmerson Nogueira e os melhores Djs da cidade numa só noite, trazendo mais agito para sua noite!

Atrações:
– Emmerson Nogueira
– Djs Marcos e Marcelo Braga
– VJ Tchelo

Pai D’Égua

paidegua1

Censura: 18 anos
Informações: 8806-0650

Sábado vai rolar uma super festa, é o NATAL DA FUMÊSAMBA!! Atrações como, Forró Balancear, Swingão, Simpatia do Samba e Arrebate vão agitar a sua noite! Não perca.

Atrações:
– Forró Balancear (Forró)
– Swingão
– Simpatia do Samba
– Arrebate

Buoni Amicis

blocounidos

Ensaio do Bloco Carnavalesco Buoni Amicis com a Bateria da Unidos da Cachorra com muito Samba & Feijoada, sempre aos sábados a partir das 14hrs.

Shaolin

shaolin

Shaolin
O humorista se apresenta hoje, a partir das 21h, no Teatro do Centro de Convenções (Av. Washington Soares, 1141). Ingresso: R$ 60,00 e R$ 30,00. (3488.3754).

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.