Arquivos

Segunda: 3ª Noite de Carnaval em Luís Correia


A galera na empolgação da 3ª noite de Carnaval

Boa tarde pessoal! Mais uma vez o Aidentu cumpre o prometido e traz as fotos da noite anterior em menos de 24 horas após o evento 😉 Ontem a noite não choveu! Ainda bem que São Pedro ouviu nossas preces e nem sequer rolou uma neblina. Foi o suficiente para que todo mundo caísse na folia sem medo de chuva. A animação dentro do Bloco Crocodilo Beach ficou a cargo da Banda Sambauê do Maranhão.

Com um repertório repleto de Axé, Funk e Forró Elétrico a Banda Sambauê conseguiu agitar a avenida e transformar a noite de Carnaval num sucesso total. Todo mundo curtiu a nova música da Ivete Sangalo, aquela música “Vai buscar Dalila”. Eles também tocaram muito Funk da Furacão 2000, Axés do Asa de Águia, Chiclete com Banana e Araketu e o Forró Elétrico das Bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Forro Muído.


Pelo menos vão rir dessa foto né Thomaz?

A segurança foi melhorada e podíamos conferir em algumas esquinas viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Nota zero de novo para precária iluminação pública. Podemos observar vários postes com lâmpadas queimadas e/ou desligadas. Além disso a sujeira continua na avenida. Apesar de não ter rolado a chuva as poças de lama ainda estavam lá. Confiram nas fotos abaixo.


O retrato do descaso da Prefeitura de Luís Correia para com os Foliões

Hoje teremos a última noite de Carnaval com a Banda baiana Voa Dois. O dia está ensolarado, propício para curtir  a ressaca do Carnaval nas belíssimas Praias daqui e a noite zoar na Avenida com um bronzeado esperto para azarar as gatinhas e gatinhos. Vamos deixar de papo e vamos conferir as fotos. Clique no link abaixo 😉


1 comment to Segunda: 3ª Noite de Carnaval em Luís Correia

  • harry

    Meus caros amigos, por favor estou precisando muito da ajuda de vcs, estou procurando uma menina chamada katiucya n sei se a escrita é assim, seu apelido era tiucha ou era tutty, ela e´baixa, branca, cabelo liso, pincig no nariz,faz administraçao em fortaleza, ela estava hospedada no mesmo hotel q eu em parnaiba agora no carnaval 2009, ela estava no bloco crocodillo em luis correia, com um copo do bob esponja,eu deixei com ela uma pasta muito importante, e esqueci,porfavor me ajudem, essa pasta tem muita coisa, acho que vcs ja sabem o q e´n preciso falar,n so a pasta deixei documentos importantes, me ajudem, estou esperando o email de vcs.desde ja muito obrigado.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.