Arquivos

Cobertura: São João de Maracanaú – 26 Junho


A Equipe do Aidentu e Ricardo Chaves!

Bom dia galera! É com muito orgulho que trazemos mais uma Cobertura de garbo e elegância. Dessa vez fomos ao maior São João do Ceará, o São João de Maracanaú! Qual era o objetivo? Acessar os Camarins e tirar fotos com o cantor baiano Ricardo Chaves, atração principal da noite, o qual somos grandes fãs.


O Impostor invade o São João de Maracanaú

Por causa disso, inspirados no quadro ‘O Impostor’ do Pânico na TV, resolvemos nos infiltrar no São João nos identificando como membros da Imprensa. De posse de Crachás de um famoso site de Cobertura fomos credenciados junto à Produção do Evento. O grande problema? Não havíamos enviado qualquer documento solicitando credenciamento. Logo tudo foi resolvido só na base do papo, da boa conversa, com a ajuda dos Crachás do Site e a Câmera que nos fizeram parecer do Site de Cobertura. Finalmente conseguimos os crachás da produção 😉

Com os novos crachás tivemos acesso a quase todos os locais da Festa, menos os bastidores e o palco. Fomos primeiro ao Camarote, circulamos agindo naturalmente, aproveitando a festa, procurando uma forma de acessar aos camarins. Encontramos um portão de acesso mas fomos barrados pela segurança. Pensa que desistimos? Claro que não. Confiança sempre e nunca desista.


O Impostor entra nos Camarotes

Fomos curtir o show, circulamos em frente ao palco e achamos outra entrada lateral. Procuramos falar com a produção para adentrar aos camarins, porém o responsável nos informou que apenas uma pessoa chamada Cauê da assessoria de imprensa liberaria nosso acesso. Esperamos alguns momentos porém resolvemos voltar para festa. Quando o show já se aproximava do final fomos para os Camarotes tentar mais uma vez o acesso. E dessa vez nos misturamos a um grupo que estava entrando pelo primeiro portão que fomos barrados e finalmente conseguimos entrar.

Depois disso aguardamos o final do show, Ricardo Chaves tocou o hit ‘Acabou’ encerrando a festa, passou por nós e foi para os camarins trocar de roupa. Conversamos com a Equipe de Segurança dele que prontamente liberou nosso acesso. O cantor foi muito simpático apesar do cansaço após um show extenuante. Nos atendeu com muita educação e simpatia. Para nossa enorme surpresa ele falou que havia nos visto à direita do palco em um momento que batíamos fotos enquanto curtíamos a festa. Conversamos por mais alguns momentos e tiramos nossas fotos com o ídolo.  Fica aqui desde já um enorme abraço para o Ricardo Chaves, continue sempre trabalhando sempre embalando nossos namoros com seus hits românticos e as músicas que fazem a galera sair do chão! É o BICHO!


O Impostor: Missão cumprida!

O Impostor conseguiu mais uma vez. Chegamos à festa de mãos abanando, de posse apenas de crachás de outro site e entramos em todos os locais da festa e conseguimos as fotos com o nosso ídolo. Qual será a minha próxima missão?

P.S: Clique em Leia o Restante da Notícia para ver todas as fotos 😉


3 comments to Cobertura: São João de Maracanaú – 26 Junho

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.