Arquivos

Direito de resposta: Organização do Bichurrasco


Você tem uma nova mensagem!

Recebemos ontem e-mail com pedido de desculpas por parte da Tayana Leandro que faz parte do 2° Semestre da Medicina da UFC e que estava trabalhando nas Barracas de Bebidas. Não sabemos se ela faz parte da Organização do Bichurrasco mas para nós vale a mensagem dela.

de: Tayana Leandro
para: contato@aidentu.com.br
assunto: Bichurrasco

 

Em nome de toda a comissão do Bichurrasco, peço desculpas pela ignorância contra os membros do Aidentu. Alguns organizadores da festa eram realmente estressados. Nós tivemos alguns problemas na festa, como a segurança que atrasou 4 horas entre outros… O simples fato de organizarmos uma festa tão grande tendo tão pouca experiência já é estressante. Sei que nada justifica a ignorância, mas espero compreensão de vocês. Podem ter certeza que a grande maioria dos membros da comissão era bastante educada e receptiva. Quanto à volta ao Haras, nós preferimos o Sítio É Aqui pela fulga da Polícia Rodoviária e pelas chuvas. O Haras fica intransitável quando chove. E como esse mês chove bastante, não quisemos arriscar perder a festa. No mais, espero que tenham gostado da música, iluminação, segurança, banheiros, que tenham sido bem servidos com cerva geladinha e que tivesse muita gente bonita pra tirar fotos. Nós nos esforçamos bastante correndo contra o tempo de um curso universitário que exige bastante, para fazermos uma festa da maior qualidade. Obrigada pela excelente cobertura.

 

Hoje pela manhã recebemos outro e-mail agora do Felipe da Organização também reforçando o pedido de desculpas da Tayana Leandro e fazendo um pedido:

de: Felipe
para: contato@aidentu.com.br
assunto: Bichurrasco

 

Bom dia, meu nome é Felipe, e eu fui um dos organizadores do Bichurrasco Rumo ao Hexa. Primeiramente, gostaria de frisar o meu respeito pelo site. Em todos os momentos que foi debatida a cobertura do Bichurrasco, o Aidentu foi citado, mesmo antes de ter pedido o credenciamento. Este foi realizado no dia da festa, às 6 da manhã, pela minha pessoa. No exato momento em que eu vi o e-mail, pois nós, da organização sabemos e admiramos seu trabalho. Infelizmente, por culpa do descompromisso de algumas pessoas, houve um grande atraso no início da festa, o que impediu que nós, da organização, passássemos as instruções sobre credenciamento para o pessoal da bilheteria, o que causou o transtorno citado no site. Venho aqui para pedir desculpas, em nome do Bichurrasco, pelo que acontecido. Sabemos que isso não muda nada, mas torcemos para que isto não impeça a cobertura de vocês no próximo Bichurrasco. Além disso, gostaria apenas que acrescentassem o nome do DJ Rafael Capone na análise da festa, este merece o reconhecimento, pois este tentou fazer o melhor que pode, com o pouco tempo que teve.

 

É para pessoas assim que gostamos de trabalhar. Como já dissemos nunca cobramos nada pela Cobertura. Pensamos até em cobrar depois disso tendo em vista que gastamos com gasolina, pilhas para máquina, hospedagem e domínio do site, estacionamento, entre outros custos. Não temos patrocinadores e fazemos isso apenas pelo prazer: a gente gosta de cobrir e fazer novas amizades. Ficamos tristes com o destrato mas felizes por saber que a Organização antes mesmo de nós solicitarmos credenciamento já comentava sobre nosso trabalho. Sobre a mudança pela fuga da Fiscalização lembrem-se que Blitzes são móveis. Lá é um Posto de Fiscalização mas nada impede uma Blitz logo na saída do evento.

O Felipe ainda pediu para divulgar o DJ Capone. Pois é, eu, Roberto Félix, particularmente, gostei muito da setlist dele e destaquei na matéria anterior que para mim foi uma das melhores partes da Festa. Vou aproveitar o espaço para divulgar o trabalho do cara, e de graça hein 😛

Perfil no Orkut: DJ Rafael Capone
(Black/House/Techouse/Electro)
Aloha Loca @ Residente DJ
Twitter: DJ @CaponeRafael
Contatos: (85) 8898-4607
E-mail: djrafaelcapone@hotmail.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.