Arquivos

Cobertura: IX Medfest


Calouros reunidos e xiissss

Bom dia galera! Domingão de chuva, ressaca de ontem a toda… Climão manero hein! Mas aqui no Aidentu não tem moleza! Saímos sempre na frente da concorrência e já estamos disponibilizando as fotos do IX Medfest. Porém vamos além disso, vamos tecer algumas considerações sobre a festa.

Primeiro vamos agradecer à Organização na pessoa do Mateus que viabilizou essa cobertura assim como também da Janaína que nos tratou muito bem na recepção. A escolha do local a priori pareceu acertada e foi. Um local novo para este tipo de evento que vinha se agigantando com o passar do tempo e não cabia mais no modesto Sítio É Aqui. Nesta ótica ponto para organização, porém um fator que ninguém previa aconteceu e causou desconforto no pessoal: as famigeradas formigas vermelhas!


Devassa gelada não faltou né S2?

Como a Festa se desenrolou num campo de futebol era de se esperar um gramado em boas condições sem nenhuma peste, lêdo engano. As formigas atuaram com veemência e tirou a paz da galera que estava perto da barraca dos destilados e da Devassa. Como já disse quanto a isso não foi possível prever mas de todo jeito a festa se desenrolou a contento.


Veteranada marcando presença

Outro ponto a se considerar foi que em determinada hora faltou bebida nas barracas. Até aí tudo bem porque não conheço uma Calourada de Medicina com Bebida Liberada que não passe pelo mesmo problema. É uma questão física, o gelo demora para atuar e deixar a cerveja no ponto. Porém a crítica que podemos destacar ficou por conta de alguns veteranos que invadiram as barracas e ao invés de ajudar a Organização, ficaram pegando as cervejas geladas e bebendo sem servir o público. Bola fora para essa atitude! Tudo bem que a Calourada é de vocês mas se há venda de ingressos e houve a promessa de cerveja liberada que todos sejam tratados com igualdade!


E tome formiga nos pés!

No mais a festa foi um tremendo sucesso de público, fizemos algumas fotos antes e depois para vocês perceberem o quanto era grande o espaço e como lotou. Vamos ficando por aqui deixando essas críticas que sirvam como mola propulsora para o X Medfest. Abraços a todos e vamos as fotos!


Tudo na maior segurança


Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.