Arquivos

Cobertura: 3º Sábado de Concentra Mas Não Sai


Esse é o Bloco do meu coração…

E o sábado ferveu… Sem dó nem piedade o Concentra Mas Não Sai continua sendo o melhor bloco da cidade com folga. Doa a quem doer, ache quem quiser achar ruim. Único lugar da cidade onde gente de todas idades, classes sociais e de todos os cantos se encontram e brincam reunidos e iguais. Se a Praça do Ferreira é o coração da cidade então temos um coração lindo, de todas as cores, bem popular e democrático!

Deixemos as vaidades para Praia de Iracema, quem sabe o mar enciumado dela se vingue novamente. A fogueira das vaidades, as fofocas não tem vez na casa do Bode Ioiô, do poeta mendigo Mário Gomes, da Botica do Ferreira, da esquina do pecado ou do majestoso São Luiz. Enquanto os interesses privados fantasiados de interesse público se degladiam nas proximidades do Estoril nós vamos aqui deixando a lição de como fazer uma festa popular. Acharam ruim? Aprendam e façam melhor!


Waldonys no palco do Concentra

Mais uma vez o Concentra Mas Não Sai levou um excelente público para a assembleia do povo mais famosa da cidade, nossa Praça do Ferreira. A atração especial da noite na verdade não é mais surpresa. Desde 2005 (corrijam-me se estiver errado) o Waldonys vem trazendo uma mistura de Forró pé de serra e carnaval que dá certo. Já enraizado no calendário concentrino o sanfoneiro levou o público ao delírio com as canções populares que representam e muito bem nosso povo. Aguentem o fôlego que agora vem uma sequencia de vídeos de ontem a noite 😀

Depois da Praça fomos convidados pelo Renato e Marta para prestigiar a Festa do Waldonys em sua residência. A presença de Dominguinhos abrilhantou a noite, seguida de disputa de sanfona entre o Waldonys e seu pai. Ambiente familiar muito bom e todo mundo curtiu. Ah se toda festa fosse sempre assim 😀 Vamos agora para as fotos que ficamos devendo. Confiram!


Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.