Arquivos

Cobertura: 4º Sábado de Concentra Mas Não Sai


Quem perdeu é só conferir!

Bom dia galera! E acabou… Não tem mais jeito… É com muito pesar que este último artigo é escrito. É findo o Pré Carnaval. Foi eterno enquanto durou parafraseando o poeta. As experiências vividas nunca serão esquecidas disse o músico Mateus Perdigão do Luxo da Aldeia. Nossa Aldeia luxuosa foi um verdadeiro sanatório de foliões sãos e conscientes do seu papel parafraseando o folião Daniel Fonsêca. Palavras e mais palavras de pessoas que viveram intensamente esses 8 dias de Luxo da Aldeia e Concentra Mas Não Sai. O Carnaval já bate a porta, eu, sinceramente, não tenho mais a mínima ansiedade. Meu carnaval já foi pulado rasgadamente no Benfica e na Praça do Ferreira. Vou fazer turismo em Olinda, tragicomicamente reverenciar ídolos alheios de um povo chato mas orgulhoso.


Emílias de Monteiro Lobato

A Praça do Ferreira acredito que nunca foi tão feliz quanto está agora. Ela tem um Bloco pra chamar de seu e estes foliões a defendem como se um Castelo fosse e eles guerreiros. Lá é o meu lugar, onde reside minha alma, meu espírito. No Benfica eu desfilo meu Carnaval misturado com Futebol. A Praça é mais cosmopolita, lá trata-se de tudo. Da última troça feita com a Prefeita até o que aconteceu na sociedade Nova Iorquina. Este é o palanque do nosso povo, o palanque de doidos varridos porém felizes.


Alegria, alegria

Chega de divagações, vou deixá-los com as fotos e aquele vídeo acima que tem 2 horas do nosso Concentra Mas Não Sai. Obrigado a todos pelas visitas e até mais.

1 comment to Cobertura: 4º Sábado de Concentra Mas Não Sai

  • Marcus

    Senhor Roberto
    tem umas fotos, as finais, que não identifiquei como a praça do Ferreira e do concentra. Parece que as seis últimas. E tem também uma foto de um jogador do Ceará que não identifiquei junto a um músico do Luxo torcedor do Leão. Tô certo?

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.