Cobertura: 6º Jeri Sport Music

Jogar fora de casa, sair da zona de conforto, enfrentar novos desafios, quebrar tabus… Todos estes clichês são apropriados para descrever como era a expectativa de fazer uma festa fora de Fortaleza. E mais, participar como uma das atrações principais de um evento do porte do Jeri Sport Music era uma responsabilidade que pesava a camisa.

Não há palavras para agradecer nosso público fiel que nos seguiu nesse desafio. É muito massa ver que a energia de vocês contagia pessoas que não conheciam o Bloco. Um senhor chegar pra mim e perguntar: “Qual o nome dessa banda? Gostei bastante!” causa um contentamento sem tamanho saber que o trabalho agrada a todas as idades.

Aquela faixa do Benfica fez com que dois portugueses viessem saber o motivo dela estar ali. Depois de saberem da benquerença do Bloco para com o bairro homônimo do time português, de pronto, conquistamos a simpatia dos gajos que estavam a passar férias em Jeri. Assim o Luxo atravessa divisas e fronteiras. Muita gente de outros estados e nacionalidades curtiram e tentaram entender o que era aquele carnaval.

Agradecemos aos organizadores do Evento, aos patrocinadores, a todos que trabalharam conosco com o palco e o som. E mais uma vez principalmente a vocês que estão junto conosco nesse projeto e abraçam nossa ideologia de um carnaval cearense por cearenses. Até a próxima pessoal!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>