Arquivos

Diz que tem que o povo vem

Somos conscientes que nosso Blog é feito exclusivamente para vocês. Nossas pautas são direcionadas de acordo com as visitas. Procuramos reunir neste espaço as informações que nossos visitantes procuram como: quais os locais de venda dos ingressos das próximas festas, como chegar no s locais das festas, quais serão as atrações, quais as opiniões sobre as edições anteriores das festas, etc. Enfim, fazemos de tudo e mais um pouco para esclarecer todas suas dúvidas sobre as Festas em Fortaleza e Interior!

Porém sentimos falta da interatividade com vocês, daquele bate papo informal, da troca de idéias. Parece que estamos falando e ninguém está nos ouvindo mesmo sabendo que possuimos um público fiel que nos prestigia diariamente. Não sei se isso é da cultura do Cearense mas parece que não somos habituados a interagir com os meios de comunicação. A utilização do espaço dos comentários seria perfeita pois assim haveria troca de informações, o fluxo seria em duas vias fazendo com que a gente disponibilizasse mais e melhores informações, receberíamos críticas, correções, sugestões e este veículo teria sua utilidade aumentada mas enfim não é bem assim que está acontecendo e nosso blog fica subutilizado infelizmente…

As próximas pautas que iremos falar serão:

Ingressos para o Bichurrasco – Onde e como comprar
Carnabral 2008 – Informações oficiais
Asa de Água no Forró no Sítio – Mais informações

Enquanto isso ficamos por aqui pedindo que cliquem em Comentários e vamos enriquecer as informações aqui postadas aumentando assim a riqueza das mesmas.

1 comment to Diz que tem que o povo vem

  • Clarice

    Queridos! Desde o carnaval 2008 não consigo esquecer o Aidentu! Adoro o site, sempre informando sobre as mais diversas baladas (apesar de eu não ir pra nenhuma!),tá faltando mesmo é mais interatividade!! Estou aguardando as informações sobre o Arraiá 20 e poucos! Bjos!Ah, queria até um 20 e poucos como Sidney Magal huahauahu

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.