Arquivos

A Boa do Final de Semana

Chegamos finalmente a mais um final de semana e a sexta-feira mais estourada do Brasil é aqui em Fortaleza! Diferente de outras cidades, onde as pessoas tem receio de sair dos seus bairros e ir curtir as festas, aqui em Fortaleza todo canto é perto desde que seja de carro 😛 E nesse final de semana espetacular teremos o retorno do Clube do Vaqueiro que para nós é como uma Fênix que sempre renasce das cinzas. Além do Clubão teremos outras atrações, vamos lá a nossa Agenda!

Sexta

Clube do Vaqueiro

O Clube do Vaqueiro retorna mais uma vez com sua principal Vaquejada que mobiliza toda Vaqueirama do Estado e dos Estados Vizinhos. E é claro, toda boa vaquejada além de uma premiação gorda tem que ter muito forró. E é isso ai, olha só as atrações que teremos durante esses dois dias de vaquejada:

Atrações:
Sexta
– Solteirões do Forró
– Forró Real
– Forró do Muído
– Forró Moral

Sábado
– Araketu
– Forró Sacode
– Forró dos Plays
– Nildinha e o Amor Cearense

Você não é nem louco de ficar de fora, uma festa dessas num local que tem tradição e história não acontece todo dia. Oportunidade de lembrar das farras memoráveis, dos ficas, dos namoros, dos foras, dos porres. Clube dispensa apresentação e é sempre vivo na memória dos Forrozeiros. Simplesmente imperdível!

Buoni Amicis

Farra na Casa Alheia!
Censura: 18 anos
Informações: 3219.5454

Nesta sexta-feira o Buoni Amicis Sport Bar traz uma super festa música eletrônica. Suas sextas nunca foram tão divertidas! FARRA NA CASA ALHEIA apresenta PANTCH & AS ROCHAS, projeto musical de PANTICO ROCHA, que já tocou com muitas estrelas da música brasileira. Os DJs Marquinhos e Guga de Castro animam essa sexta-feira!

Atrações:
– Dj Marquinhos
– Dj Guga de Castro (Free Styler)
– Pantch & As Rochas

Mucuripe

40º Graus Sirigüella
A Noite mais quente da Cidade
Censura: 18 anos
Informações: 3254.3020

Venha curtir a noite no Mucuripe Club, a sua melhor opção de balada da cidade! Hoje vai rolar uma super festa, é o 40º Graus Sirigüella (A Noite mais quente da Cidade), duas vezes mais agito na sua noite! Um lugar que reúne gente bonita, cerveja gelada e animação de sobra! Aqui você se diverte com vários ritmos: axé, pop rock, música eletrônica e muito mais! E no club da Seven, vai rolar os Djs JP Gonzalles e João Luís! Não perca!

Atrações:
– Dj João Luis
– Dj JP Gonzallez (House)
– Rafael Chaves
– Banda 5 %
– Zero 85

Bregarq

Bregarq – Pós calourada de arquitetura da Unifor
Censura: 18 anos
Ingressos: R$ 15,00 (antecipado) – R$ 20,00 (na bilheteria)
Informações: 88429249
Promoção: a cerveja está liberada enquanto durar o estoque!

Essa é para aqueles que curtem um bregão. É a festa Bregarq – Pós calourada de arquitetura da Unifor. Não Perca!

Atrações:
– Sinais
– Pulsante
– Carango Abacaxi
– DJ Paulo Renan

Depois dessa enxurrada de atrações para seu final de semana duvido que você queira ficar em casa assistindo Televisão! Ah tudo bem, seu lance é barzinho? Veja aqui na Agenda do Oba as atrações e que todos curtam bastante o final de semana!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.