Arquivos

Cobertura: Semana Santa em Canoa Quebrada


Los 3 Inimigos!

Já dizia o clichê “Tudo que é bom dura pouco…” certo? Nãããooooo! Tudo que é bom deve ser repetido a exaustão 😀 Depois da Quaresma, recolhimento após a Festa da Carne (aka Carnaval), voltamos à ativa! E não há lugar melhor que a paradisíaca Praia de Canoa Quebrada para curtir a Semana Santa.

Um lugar para todos os cidadãos do mundo. Inúmeras nacionalidades se encontraram lá. Não achando suficiente levamos nossos hermanos pendejos queridos, os Mascotes, Juan e Feli para conhecer esse pedaço do Paraíso na Terra.


Felipe, Juan y Félix. ¿Donde estás Pablo Feijão?

Saímos de Fortaleza com muitas expectativas na mochila e com o coração transbordando de alegria para dar e vender. E como vendemos alegria! Tod@s gostavam de nossas pendejadas, as vezes nosso hermano Juan Ruesca exagerava, mas nada demais que não conseguíssemos resolver.

Além dos Los 3 Inimigos tivemos o prazer de receber Sophie Van Mulders que veio da Bélgica para morar e trabalhar no Brasil durante seu período de Intercâmbio. Imagina a Salada Cultural e Lingüística: dois Brasileiros, um Mexicano, um Argentino e uma Belga! Era Portunhol com Spanglês com Franhol com Portuenglish e Franglês. Ou seja, a verdadeira Putaria Maluca na veia! No final das contas todos nos entendemos e fortalecemos nossos laços 😉

Fizemos os famosos passeios de Buggy nas Praias de Aracati e Icapuí. Conhecemos Falésias que em muito lembram a superfície da Lua. Agitamos na Broadway deixando saudade en las chicas muy guapas 😛 E descansamos a mente no Luau na Freedom. Ou seja, foi tudo perfeito! Vamos deixar de bla bla bla e vamos as fotos! Arriba!


Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.