Arquivos

3º Ensaio do Luxo da Aldeia: 2012 já fungando no cangote

Tudo bem que para quem acessa aqui e lê sobre o Luxo da Aldeia dispensa o texto e corre logo para as informações de dia, hora, preço e local. Mas vamos lá dar uma colher de chá para quem não conhece ainda não é? É com orgulho que safadamente colo o release oficial aqui no Blog para evitar a fadiga 😛

Carnaval fora de época também pode ser genuinamente cearense. Com esta proposta, o Bloco pré-carnavalesco Luxo da Aldeia se apresenta pela segunda vez no Acervo Imaginário, dia 02 de dezembro. No repertório, frevos, marchinhas e sambas de compositores cearenses como Fausto Nilo, Ednardo, Petrúcio Maia, Luis Assumpção, Lauro Maia, Evaldo Gouveia e vários outros.

Formado há seis anos, o bloco anima os pré-carnavais do Benfica, onde o público cativo prova que tem as letras na ponta da língua. Misturando músicas carnavalescas de todas as épocas, o bloco pretende trazer à tona sucessos de outras décadas, reforçar músicas já consagradas e estimular a produção de novas composições.

Qual Bloco? Luxo da Aldeia
Participação? DJ Marquinhos
Quando? Sexta 02 de Dezembro a partir das 22:00h
Quanto para ver a tertúlia? R$15,00
Onde vai rolar o Batuquê? Acervo Imaginário Bar Cultural – Rua José Avelino, 226 (Dragão do Mar)
Auscutador para dúvidas: (85) 3221.4894 / 3212.1627

PS 1: A entrada no Acervo Imaginário é condicionada apresentação do documento de identidade, independentemente da idade. Agradecemos a compreensão.

PS 2: Bem que a gente podia copiar os PS’s do último Ensaio não concordam?

PS 3: Só presta se for com jogos originais pra jogar online 😛

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.