Arquivos

Reabre o Cine Nazaré

the-majestic04.jpg

É com grande orgulho que informamos que o Cine Nazaré reabriu com sucesso no Bairro Otávio Bonfim, nas proximidades da Lagoa da Onça, precisamente na Rua Padre Graça quase esquina com a Rua Gustavo Sampaio. Foi uma soirée sem muito alarde, apenas uma faixa teimava em avisar aos transeuntes que o mesmo estaria em vias de ser reaberto. Estão sendo exibidos Clássicos Hollywoodianos e Clássicos Nacionais feitos na Atlântida. Aconselha-se adquirir o bilhete de entrada com antecedência para evitar filas. Aviso aos enamorados, os lanterninhas do Nazaré não perdoam casais que praticam atos libidinosos logo evitem qualquer demonstração de afeto mais fervorosa. Segue a lista de alguns filmes que estão em cartaz no Nazaré.

dolarfurado.jpgdolarfurado.jpg

O Dólar furado

Giuliano Gemma é um soldado que retorna da guerra para lutar uma outra em casa… Sem ele saber, seu irmão se transformou num pistoleiro infame chamado “Black Jack” que derrota os pistoleiros locais. Giuliano Gemma concorda em fazer uma emboscada para matar “Black Jack”. E somente aí, que descobre quem realmente é o fora-da-lei. Com vingança no coração, ele se volta contra seus empregadores…

 

o_ebrio.jpg

O ébrio

Emocione-se com a história do Dr. Gilberto Silva, um jovem do interior que enfrentou muitos obstáculos para ser tornar um médico de sucesso. Rico, famoso e casado, acaba sendo enganado pelos parentes e amigos e traído pela esposa. Desiludido, Gilberto troca de identidade com um mendigo e se torna alcoólatra, perambulando pelas ruas do Rio de Janeiro, passando a ser conhecido como “O Ébrio”. Um dos maiores sucessos de bilheteria do nosso cinema, O Ébrio imortalizou o cantor Vicente Celestino e a sua esposa, a cineasta Gilda Abreu; e o produtor Adhemar Gonzaga.

Como de praxe na Semana Santa serão exibidos filmes bíblicos como: Sodoma e Gomorra, Judas e a Paixão de Cristo. Um excelente programa para toda a família. Reservem seus bilhetes e lembrem-se: Cinema é a maior diversão

1 comment to Reabre o Cine Nazaré

  • Fco.Roberto Félix Rodrigues

    É uma ótima para os saudosistas que frequentaram o Cine Nazaré. pois os filmes que estão passando é da época. Pergunto este anuncio teve brilho?.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.