Arquivos

Ação: Natal de Luxo é Natal sem fome

nataldeluxo

O Luxo da Aldeia não pensa apenas em folia, neste ano queremos ajudar nossos irmãos do interior que estão passando necessidade por conta da Seca. Para isso vamos precisar da ajuda de todos os foliões. E como funciona?

No próximo domingo (23/12) iremos promover um ensaio aberto, público e gratuito no Bar do Marcão a partir das 12 horas, no mesmo local onde ocorrem nossas festas no Benfica. Porém, o Luxo só começará a tocar com uma condição: precisamos de pelo menos 150 quilos de alimentos!

Serão recolhidos, primordialmente, alimentos não perecíveis (exceto sal). Cada folião que for chegando traz seu quilo de alimento, quando a cota estabelecida for atingida começará a festa. E quem será beneficiado?

O Luxo está apoiando a XIII Caravana da Estrada de Canindé (Facebook). Todos as doações serão repassadas para os organizadores que distribuirão para os nossos irmãos carentes.

Acreditamos que dessa forma estaremos dando uma pequena contribuição, mas se cada bloco puder ajudar um pouco, já teremos a soma de todos os esforços para ajudar os nossos irmãos a passarem um Natal mais digno, sem fome. Espalhem nas Redes Sociais esse movimento!

Site da Caravana: http://caravanadaestradadecaninde.blogspot.com.br

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.