Arquivos

Bate forte o tambor…

Chiquinho de Xangô promete amarrar as almas!!

FORÇA DO ALÉM

 

Pai-de-Santo garante Vovô na final do turno

 

A exemplo do que ocorreu em 2006, quando veio a público para dizer que o desacreditado time do Ceará venceria o Icasa, na prorrogação e no tempo normal, e, depois, o Fortaleza, duas vezes, para conquistar o título daquele ano, o que, coincidência ou não, acabou acontecendo, o pai-de-santo Chiquinho de Xangô entra em cena mais uma vez. Após receber, segundo ele mesmo, 323 ligações de torcedores do Ceará, resolveu fazer um trabalho em prol do Alvinegro. Conforme Chiquinho, o Vozão está sob a sua proteção espriritual desde a partida na qual eliminou o Icasa.

 

Trabalho forte

 

‘Sabia que o Ceará não conseguiria vencer o Icasa duas vezes seguidas, no Romeirão. Por isso, viajei na véspera a Juazeiro (25/03) e fiz um trabalho forte. Deixei desde então o time do Icasa quase todo amarrado. O negócio foi tão forte que eles, além de perderem para o Vovô, saíram até da Copa do Brasil com uma goleada’, afirma o macumbeiro.

 

Para neutralizar o Horizonte, Chiquinho de Xangô trabalhou em duas frentes. Fez um catimbó para amarrar sete atletas. Ele citou apenas os nomes do goleiro Jéfferson e do lateral Izaquiel. Para tanto, comprou um porco, duas cabras, um bode e um peru a fim de usar na magia negra. Na chamada linha branca, o trabalho é no sentido contrário. ´O Ceará vai correr como nunca domingo. Alguns atletas vão surpreender a torcida, pois estão soltos´.

 

Mário Kempes
Repórter

 

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=528170

 

Eu acho esse Chiquinho de Xangô uma figuraça, uma vez falei com ele na FM Mix 95,5 MHZ aqui em Fortaleza. Fiz os cumprimentos como se ele fosse uma autoridade e fiz umas perguntas que ele adorou porque foi quase como se fosse uma consulta, mal sabe ele que eu não estava falando tão sério assim. Mesmo com a brincadeira respeito o cara e a religião dele, apenas acho engraçado o jeito dele causar suas polêmicas

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.