Bichurrasco vem ai…

Através das nossas estatísticas descobrimos que as últimas visitas ao nosso Blog estão vindo da Comunidade da Organização do Bichurrasco . O post que está sendo visitado bastante é este onde teço elogios à Organização atual que deixou o processo mais transparente. Porém peço que não se envaideçam e que saibam também ouvir as críticas. Até o momento apenas reclamamos que a UECE foi esquecida enquanto ponto de venda. Ok, foi uma falha, não tem mais como corrigir já que mesmo faltando 9 dias para o evento os ingressos estão quase esgotados.

E o que esperamos do Bichurrasco? Antes de tudo não estamos indo para Festa apenas por ter cerveja liberada e gente bonita. Gostamos do ambiente descolado de Calouradas onde conhecemos gente nova que está chegando à Faculdade com sonhos, expectativas e com muita alegria para compartilhar. Temos vários amigos na Medicina e acho que eles não sabem o quão bom é compartilhar esse momento com eles.

Compramos ingressos e o que queremos? Sermos bem tratatos e se possível sermos servidos por pessoas educadas e se não for pedir muito bem humoradas 😀 Afinal quem gosta de ser destratado? Nada de privilegiar fulano ou ciclano e deixar uma fila esperando. Nessa festa, sendo da Medicina ou não, todos pagaram ingressos, uns muito mais caro que os outros, mas todos pagaram.

Desejo desde já toda sorte do mundo para Organização, que nada dê errado, que a cerveja seja bem gelada, que não haja briga ou qualquer tipo de confusão e que esse Bichurrasco entre pra história sendo um dos mais importantes.

P.S.: Nós do Aidentu iremos cobrir a Festa mas não queremos nada em troca. Apenas a divulgação do nosso Blog nos basta 😉

1 comment to Bichurrasco vem ai…

  • Bichurrasco

    Nota de Esclarecimento

    Em relação às vendas no Itaperi, nós havíamos nos organizado para isso. Mas durante a primeira semana só foram vendidos ingressos nos pontos fixos. Pici, FIC, Christus e Itaperi teriam ingressos vendidos toda quarta-feira, contudo após a primeira semana os ingressos atingiram o valor de 30 reais e foi emitido um comunicado para um aluno de medicina da Uece, que deveria avisar que havia ingressos de 30 reservados para vendas no Itaperi. Recebemos ligações e vários relatos de que, no geral, o pessoal da Uece não estava aceitando bem comprar os ingressos por 30 reais 1 semana apos inicio das vendas. Com a Christus e a FIC foi a mesma coisa e portando concentramos mais as vendas móveis no pici.

    Batalhamos por uma organização sem igual e uma festa inesquecível.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.