Arquivos

A boa do final de semana

E como Fortaleza não se resume ao Forró no Sítio voltamos com mais atrações. Duas festas super legais que vão acontecer também hoje. Destaque principal para as Paquitas e o Joãozinho e Pé de Feijão no Tequila Café. Vamos às atrações!

Siriguella Double Club

Sirigüella Double Club
Censura: 18 anos
Ingressos: Informações no telefone de contato.
Informações: 3254.3020

Venha curtir a noite no Mucuripe Club, a sua melhor opção de balada da cidade! Hoje vai rolar uma super festa, é o Sirigüella Double Club, duas vezes mais agito na sua noite!\Um lugar que reúne gente bonita, cerveja gelada e animação de sobra! Aqui você se diverte com vários ritmos: axé, pop rock, música eletrônica e muito mais! E no club da Seven, vai rolar os Djs JP Gonzalles e João Luís! Não perca!

Atrações:
Mr. Babão (Axé)
Doppin (Rock)
Esquema Samba
Dj JP Gonzallez (House)
Dj João Luis

Tequila Café

Paquitas e Joãzim Pé de Feijão no Tequila Café
Censura: 18 anos
Ingressos a Venda: Loja Nordwest (Av. Barão de Studart, 2550).
Informações: 3361.7679/3082.0389

Venha relembrar os velhos tempos! No Tequila Café vai rolar o som dos anos 80 pra você se divertir pra valer! Pra curar a ressaca da festa à fantasia você não pode perder um grande show com As Paquitas e o cantor Joãozinho Pé de Feijão!

Atrações:
Paquitas
Joãozim Pé-De-Feijão

Claro que Fortaleza não se resume a só isso, temos muito mais atrações para todos os gostos. Onde se informar? Agenda do Oba ou então nos Jornais Locais. Divirtam-se!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.