Arquivos

A Boa do Final de Semana

Passado o Natal e o Reveillon eis que nossa Coluna mais pontual volta. Agora nas férias a Coluna vai ser intensa e mais periódica sempre anunciando e comentando as festas para galera! Vamos começar hoje com as atrações de hoje, ou seja, Sexta 😀 Infelizmente não temos nenhum Pré-Carnaval hoje, como falei na notícia anterior eles só começam amanhã, mas estamos na Terra do Forró e isso sempre tem em quantidade e qualidade! Vamos às atrações!

SEXTA

Kangalha
kangas9jan2009

Ingressos: R$ 15,00 reais – 1º Lote
Início do Evento: 22hs
Vendas: Gurgel Lanches – Bar do Railson
Loja Forró no Sítio – Av. Dom Luis (Dentro do PONTO DA MODA)
Informações:  (85) 3230.0101 – (85) 8879.7869

Cantinho do Céu

boadofds1

Continuando a tradição nesse ano que se inicia, o Cantinho do Céu traz nessa Sexta-Feira, dia 09 de janeiro de 2009 as seguintes atrações:

Atrações:
– Lagosta Bronzeada
– Painel de Controle e
– Nildinha & Amor Cearense

Estacionamento próprio, segurança, fácil acesso, gente bonita e interresante só se encontram no, Cantinho do Céu sempre com as melhores atrações, é mais pertinho e com a melhor estrutura, conforto e forrozão de 1ª !

Mucuripe

gd_mucu-09-01-200x70

40º Graus Sirigüella
Censura: 18 anos
Ingressos: Informações no telefone de contato.
Informações: 3254.3020

Dezembro chega com tudo! E você terá as melhores noites de férias no Mucuripe Club, sua melhor opção de balada da cidade! Hoje vai rolar uma super festa, é o 40º GRAUS SIRIGUELA, duas vezes mais agito na sua noite! Um lugar que reúne gente bonita, cerveja gelada e animação de sobra! Aqui você se diverte com vários ritmos: axé, pop rock, música eletrônica e muito mais! E no club da Seven, vai rolar os Djs JP Gonzalles e João Luís!  Não perca!

Atrações:
– Dj João Luis
– Dj JP Gonzallez (House)
– Rafael Chaves
– Doppin (Rock)
– Banda 5 %
– Dj Gerson Fox

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.