Arquivos

Reginaldo Rossi no Hangar

reginaldorossi

Depois de um bom tempo sem se apresentar em Fortaleza o Rei, Reginaldo Rossi, volta à capital alencarina. Uma das últimas vezes que esteve em Fortaleza  ele não se apresentou tendo seu Show cancelado devido às fortes chuvas que caíram e acabaram inviabilizando a apresentação. Ele volta a se apresentar para o grande público hoje no Hangar. Quem já foi à alguma apresentação conhece como é o Show do Rei. Como sempre o Rei apresenta seus antigos sucessos que todos sabem de cor e salteado. Forma-se um verdadeiro coral, um auditório, todos cantando a mesma voz os sucessos dele.

Nessa hora muitos relembram antigos amores e descontam na bebida, outros dançam, outros se abraçam bem forte com seus namorados/namoradas. É o romantismo no ar. E ai de quem diga que o Show dele é brega, o amor nunca ficará fora de moda, nunca será brega. Quem quiser conferir basta ir hoje ao Hangar. Ele fica no 4º anel viário – entre a BR 116 e Av. Godofredo Maciel.

Serviço:
Reginaldo Rossi, Forró do Muído, Solteirões do forró, Forró dos Plays e Forró do Bom, amanhã (dia 10), no Hangar (4º anel viário – entre a BR 116 e Av. Godofredo Maciel). 3295-7868.

1 comment to Reginaldo Rossi no Hangar

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.