Arquivos

A Boa do Final de Semana

Bom dia galera, voltamos com a sua Coluna semanal trazendo as melhores atrações dessa Sexta em Fortal. Com certeza a noite vai bombar, do Forró ao Funk passando pelo Axé no Mucuripe. Preparem-se para ter uma noite com muitas emoções! E vamos lá ao que nos interessa!

Mucuripe Club

mucu0304

Ressaca do Sirigüella!
Censura: 18 anos
Ingressos: Vendas: Sirigüella e Mucuripe Club
Informações: 3254.3020

O Aniversário do Sirigüella foi bom? Já está com saudades? Então você não pode deixar de ir para a Ressaca do Sirigüella! A festa vai resgatar o grande músico Mr. Babão para animar sua noite, tocando sucessos antigos e atuais. Você ainda curte Rafa Chaves, com a banda São Ninguém, Banda Doppin e esquema samba, e os melhores Djs da cidade! Faça parte dessa super festa no Mucuripe Club, sua melhor opção de balada!

Atrações:
– Mr. Babão (Axé)
– São Ninguém
– Banda Doppin e Esquema Samba
– Dj João Luis
– Dj JP Gonzallez (House)
– Rodrigo Lobbão x Arlequim

Buoni Amicis

amicis0304

Baile Farra Funk 2!
Censura: 18 anos
Informações: 3219.5454

Nessa sexta-feira, a Farra na Casa Alheia apresenta: Baile Farra Funk 2, uma festa pra lá de animada pra quem quer dançar a noite toda!! Reúna os amigos e se divirta ao som de MC Renato Biguli (vocal do Monobloco), Dj Cardosão (RJ), Dj Marquinhos e Guga de Castro. Não dá pra perder!

Atrações:
– MC Renato Biguli
– DJ CARDOSÃO (RJ)
– Dj Marquinhos
– Dj Guga de Castro (Free Styler)

Cantinho do Céu

cantinho0304

Sexta no Cantinho!
Censura: 18 anos
Ingressos: Vendas: gurgel lanches, tim lanches, hapvida, etc
Informações: 32305558

Continuando a tradição, o Cantinho do Céu vem fom força total e traz nessa Sexta-Feira, dia 03 de abril de 2009 , as seguintes atrações:

Atrações:
– Forró Verão
– Forró Sacode (Forró)
– Forró Estourado
– Forró do Mella

Estacionamento próprio, segurança, fácil acesso, gente bonita e interresante só se encontram no Cantinho do Céu sempre com as melhores atrações,  é mais pertinho e com a melhor estrutura, conforto e forrozão de 1ª !

Kangalha

kangalha03004

Sexta no Kangalha!
Censura: 18 anos
Ingressos: Ingressos: R$ 15,00 reais – 1º Lote
Vendas: Gurgel Lanches, Bar do Railson
Informações: 3230.0101/ 8879.7869

Sexta é dia de Kangalhar! Toda sexta você confere gente bonita, animação de sobra e o melhor do forró no Kangalha. Nessa sexta, quem anima a casa são as bandas Forró Real, Cheiro de Menina e Forró do Bom. O que era bom ficou ainda melhor! Confira. Eeeeeeeita Forrozão!

Atrações:
– Forró Real
– Cheiro de Menina
– Kátia Cilene e Forró do Bom

Gostaram? Senão, para incrementar a noitada, recomendamos uma olhada na Agenda do Oba ou então o Caderno Zoeira do Diário do Nordeste. Aproveitem, se forem beber não dirijam e até amanhã com as atrações do Sábado 😉

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.