Arquivos

Novidade: Em breve iDentuCast Ao Vivo!

3g

Olá, estamos inaugurando nosso iDentuCast. E o que seria isso? Vamos explicar 😉

Como vocês sabem nosso Blog é um canal interativo e social. Não é apenas mais um ‘Site de Coberturas’ à moda antiga. Divulgar festas e cobrir eventos nós também fazemos, porém não nos limitamos a apenas isto.

Além de fazer Coberturas jornalística e fotográfica dos eventos, criamos aqui um espaço democrático para que nossos leitores interajam entre si e conosco. É essa nossa principal diferença: aqui o leitor tem voz e vez. Vamos aonde os outros sites não vão: procuramos os assuntos de interesse do público, pesquisamos todas as informações acerca dos mesmos e escrevemos nossas matérias. Além disso, deixamos espaço para que haja debate sobre as informações trazidas criando com isso uma grande Comunidade. Nossa meta primordial é conectar pessoas que tem o mesmo interesse.

É com esse ímpeto que inaguramos hoje nosso iDentuCast, o primeiro videocast sobre a eferverscente vida cultural de Fortaleza. E o que é um videocast alguns irão perguntar:

Videocast é uma forma de publicação de arquivos de mídia digital (áudio e vídeo) pela Internet, através de um Site e que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. É como se fosse uma TV pela internet, a diferença é que você pode assistir quando quiser e bem entender e na quantidade de vezes que desejar. Pode também mandar para os amigos via email, assistir no seu computador, notebook, celular…

Nossa meta é arrojada pois iremos cobrir os eventos Ao Vivo! Isso mesmo, vocês não leram errado! Já possuímos tecnologia para fazer as Coberturas e transmitir em tempo real todo e qualquer Evento em Fortaleza através da internet em nosso Blog. Isso que é inovação!

iphone_3g

Graças à tecnologia 3G iremos trazer para vocês as notícias quentinhas diretamente dos locais dos eventos. E para que isso se torne realidade e que seja auto-sustentável estamos procurando parceiros que possam patrocinar esse projeto. É isso ai, a idéia foi lançada! Iremos fazer em breve uma Cobertura Piloto e todos vocês serão avisados previamente para que acompanhem Ao Vivo. Vocês poderão interagir conosco através de mensagens pelo nosso Perfil no Twitter (@blogaidentu) mandando sua mensagem, sugestão ou crítica.

Aos interessados em patrocinar essa ousada iniciativa favor nos contatar através do Fale Conosco. Vamos ficando por aqui e fiquem ligados porque a qualquer momento o iDentuCast entrará no ar.

Fiquem com a música que é a cara do 3G aqui no Brasil 😉

Queen – It’s a Kind of Magic

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.