Arquivos

A Boa do Final de Semana

Depois de tantas vésperas de feriado e feriados propriamente ditos, voltamos com a Boa do Final de Semana de forma regular, na Sexta mesmo e de forma preguiçosa já que são quase 15hrs e agora que resolvi publicar as atrações de hoje. E vamos diretamente sem delongas para os agitos da night!

Mucuripe Club

mucu2404

Censura: 18 anos
Ingressos: Vendas Mucuripe e Sirigüella
Informações: 3254-3020

A animação da sua noite vai ser no Mucuripe Club! Lá você encontra as melhores atrações, muita gente bonita, cerveja gelada e muuuuita animação! O agito fica sob o comando de Rafa Chaves, com a banda São Ninguém, Mr. Babão, Doppin Esquema Samba, e os Djs João Luís, Rodrigo Lobbão e JP Gonzalles animando geral sua sexta-feira! Não dá pra não ir!

– Atrações:
– Dj João Luis
– Dj Rodrigo Lobbão (Techno)
– Dj JP Gonzallez (House)
– São Ninguém
– Mr. Babão (Axé)

Hey Ho Rock Bar

heyho2404

EMOCORE E MUITO METAL NO FINAL DE SEMANA

De volta à ativa com força total, a casa da música independente mostra a diversidade de estilos de Fortaleza em mais um final de semana de muito rock e boa música! Na sexta, dia 24, é a vez da invasão do Emocore com o COVER CORE BRASIL I, uma parceria entre a Empire Records e o grupo Ceará do Rock. Membros de várias bandas da cena alternativa se juntaram para homenagear seus ídolos: NXZERO, FRESNO, FORFUN, GLÓRIA e ABRIL. No sábado, dia 25, é o peso do metal que dá o tom da noite com o já consagrado Festival Neckbreaker III com as bandas: ROADSIDER, G.S. TRUDS, BETRAYAL, A TRIGGER TO FORGET e THE KNICKERS. Compareçam e confiram mais detalhes em nossa programação.

Cantinho do Céu

cantinho2404

Cantinho do Céu, a tradicional casa de shows as Sextas-Feiras, contando com uma excelente estrutura para dar maior conforto aos seus clientes que lá se encontram. Reconhecido nacionalmente e pelo público Cearense que sempre marcam presença as Sextas-Feiras. Estacionamento próprio, segurança, fácil acesso, gente bonita e interresante só se encontram no, Cantinho do Céu sempre com as melhores atrações de forró, é mais pertinho e com a melhor estrutura.

Continuando a tradição , o CANTINHO DO CÉU, traz, nessa Sexta-Feira, dia 24 de abril de 2009, as seguintes atrações:

Atrações:
– Taty Girl
– Forró Estourado
– Forró LaPPada
– Forró Verão

Kangalha

kangalha2404

Atrações:
– Forró dos Plays
– Forró Sacode
– Nildinha e o Amor Cearense

Não achou um programa que goste aqui? Não tem problema!  A gente indica a Agenda do Oba e o Caderno Zoeira do Diário do Nordeste que sempre tem ótimas opções para baladas 😉

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.