Arquivos

A Boa do Final de Semana

Graças a Deus é sexta! Chegamos ao final de mais uma semana de trabalho e de chuvas. E parece que o Sol vai reinar daqui para frente. As chuvas deram uma trégua e o Sol voltou forte para iluminar nossos corações festeiros. As atrações de sexta? Só aqui no Aidentu vocês tem tudo 😀

Mucuripe

mucu2905

Sirigüella Mix!
Censura: 18 anos
Ingressos: Vendas Mucuripe e Sirigüella
Informações: 3254-3020

Sexta vai rolar a festa mais sonora da cidade no Mucuripe Club! Lá você vai encontrar as melhores atrações, muita gente bonita, cerveja gelada e muuuuita animação! O agito fica sob o comando da banda Doppin Esquema Samba, Mr. Babão, e os Djs João Luís, Rodrigo Lobbão, JP Gonzalles e Pedro Garcia animando geral sua sexta-feira! Não dá pra não ir!

Atrações:
– Dj João Luis
– Dj Rodrigo Lobbão (Techno)
– Dj JP Gonzallez (House)
– Mr. Babão (Axé)
– Dj Pedro Garcia
– Banda Doppin e Esquema Samba

Kangalha

kangas_29

Ingressos: R$ 15,00 reais – 1º Lote
Início do Evento: 22hs
Informações: (85) 3230.0101 – (85) 8879.7869
Vendas: Gurgel Lanches – Bar do Railson – Loja Forró no Sítio – Av. Dom Luis

Atrações:
– Furacão do Forró
– Forró Real
– Gaudênio Santiago

Cantinho do Céu

cantinho2905

Cantinho do Céu, a tradicional casa de shows as Sextas-Feiras, contando com uma excelente estrutura para dar maior conforto aos seus clientes que lá se encontram. Reconhecido nacionalmente e pelo público Cearense que sempre marcam presença as Sextas-Feiras. Segurança, fácil acesso, gente bonita e interresante só se encontram no, Cantinho do Céu sempre com as melhores atrações de forró, é mais pertinho e com a melhor estrutura.

Continuando a tradição , o CANTINHO DO CÉU, traz nessa, Sexta-Feira, dia 29 de maio de 2009, “AS MELHORES DAS ANTIGAS”, com:

Atrações:
– Forró Real
– Brasas do Forró
– Canários do Reino
– Painel de Controle

Além dessas atrações vocês podem conferir a Agenda do Oba, o Buchicho do O Povo e o Caderno Zoeira do Diário do Nordeste.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.