Arquivos

Cobertura: Farramed 2009


Calouros a todo ataque

Estamos chegando com a melhor Cobertura do Farramed 2009. Evento já tradicional no Calendário de Calouradas de Medicina, o qual divulgamos com as Coberturas do Bichurrasco e do Medfest. É, os tempos estão mudando como atestou Bob Dylan naquela música…


ORGANIZAÇÃO S3

Quem diria que no distante ano de 2002 a galera da UFC inventaria moda criando o Bichurrasco… Como na época a UFC possuía o único Curso de Medicina da Capital acabava concentrando tudo num evento só. Hoje temos Medicina na UFC (Bichurrasco), UECE (Farramed), Fac. Christus (Medfest) e Unifor (Bichoppada). Destes apenas a Bichoppada da Unifor não foi coberta por nós mas quem sabe em um futuro próximo.

Eles perderam a ingenuidade… Sem qualquer pudor as festas da Medicina tornaram-se um negócio altamente rentável. Não, não estou criticando, eles dão duro e merecem ganhar por isso. E não tenham dúvidas, vale cada centavo pago pelo ingresso para estar na festa. A bebida como sempre de ótima qualidade e muito gelada. A Organização foi impecável porém alguns vão dizer que eles falharam ao dar pausas para bebida gelar. Um mais afoito vai dizer que na Festa X ou Y não acontece isso. Mentira! Sempre acontece em qualquer Calourada de Medicina nesse estilo. Vamos ser realistas, é impossível servir todo público durante aproximadamente 8 horas da festa com bebida sempre gelada. Quem falar o contrário é louco xiita querendo passar papel de ridículo.


ORGANIZAÇÃO S3

As atrações cumpriram bem seu papel animando a galera. Dessa vez a ordem dos ritmos mudou, começamos com Forró e terminamos com Axé e Pagode. Sempre era o contrário mas a ordem dos fatores não altera o produto, vocês sabem 😉 Mesmo havendo concorrência brutal e desleal (Aniversário do Aviões) o evento superou as expectativas e lotou o simpático Sítio É Aqui. Uma galera bonita, animada que dançou a festa toda, paquerou, beijou na boca e depois, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. E o interessante que muita gente usou a Festa como “esquenta” ou para “fazer as bases” para o Show que teve no Forró no Sítio.


Equipe de Cobertura do Aidentu.com.br

No mais vamos ficando por aqui agradecendo à Organização do Evento que tratou-nos de forma cordial e foi bastante solícita quando precisamos deles. Abraços para Ana Paula e Caio Marques, e esse abraço é extensivo a todos os outros. Vocês estão de parabéns pelo sucesso do evento.

Para acessar as fotos cliquem no link abaixo e até o Bichurrasco (19/Set) 😉


Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.