Arquivos

Cobertura: 1º Ensaio do Luxo da Aldeia


Luxo da Aldeia

Que me desculpe aquela Gebebim que toca Samba no Vila Camaleão mas a Banda de ontem é muito melhor 😀 Nada melhor nessa época de Carnaval antecipado comemorar e rememorar o já distante Pré Carnaval. A noite nos reservou uma revisitação, um gostinho de quero mais! Atiçou a saudade do cruzamento da Rua João Gentil com a Professor Francisco Pinto.

Os mais consuetudinários estavam lá, como uma torcida que sempre acompanha seu time. E o Luxo da Aldeia é assim, onde vai arrasta sua legião de fãs. Ontem o Vila Camaleão ficou pequeno pro tamanho da folia. Podia ter sido em qualquer canto que lotava, certeza. Privilégio de quem conseguiu entrar e curtir toda festa. Agradeço a todos que acreditaram que esse Ensaio era possível. Ao Vila Camaleão que apostou e teve um excelente retorno. Agora restam duas opções: agendar o mais rápido o próximo Ensaio do Luxo e já tentar fazer a cabeça da galera do Concentra Mas Não Sai para o Ensaio deles #ficadica. Abaixo tem algumas fotos da refestelação!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.