Bichurrasco Olímpico 2008.1


Ingresso do Bichurrasco Olímpico

Graças à Juliana Rêgo já estou de posse do meu ingresso para o Bichurrasco Olímpico. Os ingressos começaram a ser vendidos hoje às 9hrs no CA da Faculdade de Medicina em Porangabuçu. Segundo o Site Oficial da organização do evento o 1º e o 2º lote foram esgotados em apenas 5 horas de venda perfazendo um total de 1.200 ingressos vendidos. Já estava tecendo esse post pensando em fazer uma crítica ácida sobre a venda dos ingressos mas para minha surpresa ao ver o site agora, 19:21, eles foram transparentes e colocaram a quantidade de ingressos vendidos até o momento. Ok, vocês venceram, eu dou o braço a torcer! Foram organizados e transparentes, afinal a festa é um sucesso mesmo e a procura é essa. Quem quiser garantir o seu que corra.

Também concordo que a festa por ter estrutura limitada precisa colocar os preços dos ingressos num certo patamar que dê lucro para comissão organizadora, tudo bem, agora o que faltava nas edições anteriores sobrou nesta: Organização.

No mais espero que meus amigos consigam os ingressos para o evento e que a comissão organizadora continue dando exemplo de organização com o site e com as informações contidas nele.

2 comments to Bichurrasco Olímpico 2008.1

  • natércia

    essa festa vai dá prejuizoooooooooo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    ;*

  • Poisé.. graças a mim que fiquei esperando em pleno sol quente lá nas mangueiras da Medicina/UFC.

    Félix, Félix.. Espero que faça bom uso do seu bichurrasco e que não invente de cuidar de ninguém bêbado viu!!!

    Só me lembro do último bichurrasco, vc carregando uma menina sem noção mesmo, que se embriagou por motivos idiotas e perdeu o dia e ainda fez vc perder o seu… Mas é isso mesmo, espero que ela tenha aprendido a lição =P

    bjão

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.