Arquivos

Da série “Faz-me rir”

Ou então ‘Bate forte o tambor (2)’

MACUMBA DESFEITA
Pai-de-santo afirma que torcedores não pagaram

 

Chiquinho de Xangô diz que mudou o lado do feitiço pela falta de pagamento

 

O pai-de-santo Chiquinho de Xangô disse ontem que o Ceará não foi às finais do turno por causa de uma ´quebra de promessa´. Na semana passada, ele havia garantido que o Alvinegro venceria o Horizonte.

 

´Na última 4ª (quarta-feira), dois torcedores do Ceará que se identificaram como Mauro e Pinheiro estiveram na minha tenda (Rua São Paulo, 717) e acertaram um trabalho por R$ 3 mil. Fiz a macumba por minha conta. No sábado, cancelaram, pois achavam que o time não precisava da minha ajuda espiritual´, conta Chiquinho.

 

Conforme o pai-de-santo, ´por causa dessa desfeita´, ele usou 4 litros de cachaça e 3 quilos de sal grosso para livrar os jogadores do Horizonte e ´passar o catimbó´ para os atletas do Ceará. ´Como vingança, amarrei o goleiro Rodrigues e toda a zaga do Vozão´.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Se tivesse ganho ele iria dizer que foi o ‘trabalho’ que ele realizou, como perdeu foi falta de pagamento. Eu acredito que houve falta, falta de futebol e vergonha na cara dos jogadores do Ceará. E sobrou muita raça e força de vontade dos jogadores do Horizonte, qualquer outra coisa que digam é ‘estória pra boi dormir’

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.