Arquivos

Arraiá do Ferreira

É com grande satisfação que anunciamos que as Festas Juninas ainda não acabaram! Acabou o mês de Junho que empresta seu nome para o adjetivo mas não as festividades. Começamos o Mês com o Arraiá da Praça do Ferreira organizado pela Prefeitura de Fortaleza, uma semana depois tivemos outro Arraiá na mesma praça promovido pela Rede Globo Nordeste juntamente com seu Projeto São João do Nordeste. E quando vocês pensam que findado o mês de Junho acabaram as festividades eis que o Projeto Vila São João vem nos surpreender com um final de semana repleto de atrações de alto nível, tudo de graça, ao alcance do povo. E o local é na nossa amada Praça do Ferreira. Melhor que isso só se fosse dois disso!

Eis as atrações:

Vamos aqui de pronto agradecer aos Patrocinadores que tornaram esse evento realidade. Sempre que houver eventos desse tipo iremos divulgar gratuitamente os nomes das empresas envolvidas como forma de incentivo à realização de eventos populares desse porte! Os mecenas do evento são:

Patrocinadores: Cerveja Antartica, Sesc, Nagem, Prefeitura de Fortaleza, Cagece, Governo do Estado do Ceará, D&E Entretenimento, Jornal O Povo.

E aí vai perder? Nem nós do Aidentu 😉

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.