Arquivos

A Boa do Final de Semana

“Ok, Ok, vamos às fofocas”, opssss, esse não é o TV Fama do Nélson Rubens, canal errado 😀 Essa é a nossa queridíssima coluna A Boa do Final de Semana. E vamos às boas!

Esse é o primeiro final de semana de férias de Julho e teremos atrações variadas em Fortaleza. Férias? Não para nós do Aidentu. Mesmo assim teremos festas ecléticas, para todos os estilos e gostos musicais. Vamos começar pelo ritmo que sempre marca presença na nossa coluna que é o forró nosso de cada dia.

Forró do Escondidinho – Quadra do Ivan – Tupuiú


Pense numa Festa arrumada!

A tradição fala mais alto e quem é bom forrozeiro sabe disso. Forró do Escondidinho com 29 anos de tradição e serviços prestados em nome do bom forró traz para essa sexta excelentes atrações de deixar a concorrência de cabelo em pé. Com certeza teremos forrós clássicos e novos lançamentos hoje numa festa que promete agitar e levantar poeira. Deixemos de lero-lero e vamos às atrações:

Festa do Chapéu

Atrações:
Forrozão Noda de Caju
Nildinha e o Amor Cearense
Vicente Nery e o Forró Cheiro de Menina
Forró Lapada

Kangalha

O Kangalha traz para os Forrozeiros essa dupla Edu & Maraial, que não se perca pelo nome pois tem cara de dupla sertaneja, além disso traz o Forró dos Plays que tinha passado um período afastado dos palcos de Fortaleza, também teremos Ventilador no 3 que virou figurinha carimbada em Calouradas e o já conhecido Forró Balancear. Para os novos forrozeiros é uma boa festa, entretanto os forrozeiros das antigas preferirão o Escondidinho.

Atrações:
Edu & Maraial
Forró dos Plays
Ventilador no 3
Forró Balancear

Ingressos: R$ 15,00 reais
Início do Evento: 22hs
Vendas: Gonzaga Lanches – Gurgel Lanches
Oi Loja – Antonio Sales – Loja Forró no Sítio – Av. Dom Luis
Informações: (85) 8879.7869

Voltaremos já com a segunda parte da coluna agora destacando os outros ritmos musicais. Aguardem!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.