Arquivos

4° Final de Semana de Pré-Carnaval


Luxo da Aldeia 2009 – Dia e Noite

Neste sexta teremos mais uma apresentação do Bloco Luxo da Aldeia, um dos poucos que se apresenta na sexta logo não tem como não cobrirmos 🙂 Já no sábado a galera do Aidentu confere religiosamente há 5 anos o Concentra Mas Não Sai logo é impossível cobrir outros blocos que desfilam no mesmo horário. É uma pena mas o que podemos fazer? Quem sabe um dia nós teremos mais Equipes que poderão cobrir vários eventos simultâneos. Então vamos deixar aqui o convite aberto a todos a se fazer presente nesta Sexta na Rua Francisco Pinto com a Rua João Gentil para conferir o Luxo da Aldeia e se esbaldar com um dos melhores Pré-Carnavais de Fortaleza.


Concentra Mas Não Sai – Hino

Pelo terceiro ano seguido, o bloco Luxo da Aldeia animará o pré-carnaval de Fortaleza. Quem já conhece sabe que é bom e quem não conhece, vale a pena conferir. As apresentações acontecerão às sextas-feiras, a partir do dia 23 de janeiro, na rua Pe. Francisco Pinto, no Benfica, em frente ao tradicional Bar do Chaguinha, a partir das 18:30. E as camisas já estão à venda! A deste ano é branca e custa apenas R$10,00. Quem quiser comprar e ajudar o bloco, basta procurar a banquinha ao lado do palco, que venderá nos dias das apresentações.Para se ter uma idéia das músicas tocadas, basta deixar rolando a Rádio Luxo da Aldeia e curtir um pouco os frevinhos e as marchinhas da nossa terra.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.