Arquivos

Ainda sobre o Concentra Mas Não Sai


Você tem uma nova mensagem!

Voltamos com mais notícias sobre o Concentra Mas Não Sai. Venho registrar dois emails que recebemos os quais serão publicados na íntegra. O primeiro é do pessoal da ‘nova banda’ assim como a chamamos pois não lembrávamos do nome.


Grupo Rhytmos

 

de: Anízio Frota (aniziofrota@hotmail.com)
para: contato@aidentu.com.br
data: 7 de fevereiro de 2010 23:21
assunto: Reportagem – A nova banda

 

O nome da nova banda é Grupo Rhytmos. Somos aqui de Fortaleza e nos propomos a realizar um Projeto Musical com várias vertentes, dentre elas o Carnaval. Sempre com figurino de época para cada uma. No caso em pauta, a apresentação no Concentra Mas Não Sai teve um figurino do Malandro da década de 1930. Maiores informações Fone: 85-9955-3372 (Anízio Frota)


Marcus Vinícius, Renato Ribeiro e o Editor

 

de: Marcus Vinícius
para: Roberto Félix
data 8 de fevereiro de 2010 19:03
assunto: Estamos de Parabéns

 

Roberto,

 

O apoio que o Concentra recebe de você e do Blog Aidentu é fantástico. Desde antes de nos conhecermos já recebíamos manifestações de carinho pelo Concentra. Como você escreveu nós vencemos. Foi uma temporada de quatro sábados, com alegria, animação e sem violência. Juntamos de A a Z em todos os aspectos. As fotos da Praça revelam essa diversidade. A entrada ao vivo no Jornal Nacional foi muito importante prá nós fortalezenses. O nome da Banda que teve uma participação especial é Rhytmos e a nova música é do Renato Ribeiro.

 

Abraços

 

Marcus Vinicius

Essas manifestações de apreço por nosso trabalho nos envaidecem e nos dão força para continuar levando para todo mundo nossa Cultura Carnavalesca. Obrigado a todos que possibilitaram mais um ano de sucesso no Pré-Carnaval com um show de Cobertura inigualável

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.