Cobertura: 4ª Sexta de Luxo da Aldeia


Banda Luxo da Aldeia

É galera, dessa vez demorou e pedimos desculpas mas é Carnaval demais! Quando a gente acorda já vai atrás de fantasia porque semana que vem já é a folia e quando menos se dá conta já é hora de ir para o Concentra. Esse última Sexta Pré Carnavalesca do Luxo da Aldeia vai deixar saudades. Aliás estou nos proibindo de qualquer clichê nos textos que virão daqui pra frente.


Isaac Cândido, da música Sábado é o Dia dos Bêbados 😀

Vamos falar então da última sexta? Ok! Finalmente chegamos lá antes do Bloco começar e eles não foram pontuais! Sem problemas, foram apenas alguns minutinhos de atraso e é até bom porque a turma vai chegando e tal. Depois de começar não teve perdão, a banda desceu madeira e a galera correspondeu com despencas, tremendo o chão da praça e enaltecendo as benesses da falta de luz que é bom para namorar…


Marcus Vinícius, Bruno e Mateus, finalmente a foto desejada!

O nosso Pré Carnaval é muito importante não apenas para cultura da Cidade mas como também exerce um papel social e democrático. Durante o Carnaval todos vão para inúmeros destinos distintos. Já no Pré Carnaval todos se encontram no mesmo lugar, talvez apenas diferindo o Bloco mas é um evento onde todos são iguais em volume de dinheiro e alegria.

O triste de tudo isso é que faltam exatamente a partir de hoje 327 dias para o dia 20 de Janeiro de 2012. E o que tem a ver isso? É a data da 1ª Sexta de Luxo da Aldeia de 2012. E agora esperar por isso tudo? Acho que não hein! Teremos Ensaios em 2011 para aplacar essa saudade. E é isso mesmo! O Luxo da Aldeia a cada ano que passa vai crescendo e aglutinando gente de bem em torno da ideia. Apesar da Organização não querer acredito que em alguns anos a confluência da Francisco Pinto com João Gentil não será mais viável para a Festa. Vamos tentar mais um ano e se crescer demasiadamente o jeito é procurar um espaço maior. Quem sabe na Praça da Gentilândia? Divagações a parte vamos agradecendo a todos da Banda! Abraços para o Mateus, Tiago, Bruno, Rodrigo, João Paulo e para o baterista e o flautista que não decorei o nome (Mateus help nos comments!) . Vocês são demais!

ATUALIZAÇÃO

1 – Informamos que as fotos da Turma do Rio de Janeiro (duas) foram removidas por solicitação de uma das pessoas que saiu na foto. Informo que esta pessoa alegou questão de vida ou morte. Agora se você tem medo de aparecer não pose para fotos! Garanto que a turma que saiu na foto não vai gostar nada da remoção. Mais responsabilidade da próxima porque aqui não é palhaçada!

2- Mateus veio nos comentários nos ajudar como sempre e informou que houve atrasos por conta da chuva (culpa do São Pedro) e a Banda é composta pelos componentes:

Mateus – Violão e voz
Bruno – Cavaquinho e voz
João Paulo – Voz
Tiago – Percussão
André – Bateria
Patrick – Flauta
Ângelo – Percussão
Thales – Percussão
Rodrigo – Baixo

Ele se despediu e disse até 2012. Eu particularmente não acredito, daqui pra Julho deverá haver ensaio nem que seja na base do clamor público mobilizando-se e uma boate fazendo o sonho acontecer 😀


5 comments to Cobertura: 4ª Sexta de Luxo da Aldeia

  • Boa Cobertura, Roberto! O atraso aconteceu por causa da chuva, que só foi parar depois das 4 da tarde. Então, a gente teve que correr pra montar toda a estrutura (a gente bate o escanteio e corre pra cabecear).

    O pessoal da banda é esse:
    Mateus – Violão e voz
    Bruno – Cavaquinho e voz
    João Paulo – Voz
    Tiago – Percussão
    André – Bateria
    Patrick – Flauta
    Ângelo – Percussão
    Thales – Percussão
    Rodrigo – Baixo

    Abraço e até 2012!

  • Izabel Taboza

    Bem, gostaria de agradecer o tratamento que nos foi prestado, faço parta da turma do Rio! aquela cujo as fotos foram retiradas por motivo aleio… gostei muito do site de vocês e acho que vai perdurar por muitos carnavais!!! deixo meus agradecimentos e um pedido de desculpas pelo feito.. e até o próximo se DEUS quiser. Vamos levar boas recordações desta cidade!!!!!

  • JOÃO PAULO MARTINS

    AGRADEÇO IMENSAMENTE A COBERTURA DO BLOG, COMO SEMPRE, MUITO BEM ESCRITO. TENHO CERTEZA QUE ESTA PARCERIA PERDURARÁ POR MITOS TEMPOS. SEM DÚVIDA, A MELHOR COBERTURA DO LUXO DA ALDEIA. ABRAÇÃO E ATÉ 2012, HEHEHEHE. OU ANTES, NÉ.

    • A gente que agradece João Paulo. Tomara que nossa parceria seja eterna enquanto dure =P Mas brincadeiras a parte vocês todos estão de parabéns! E vamos logo botar o Bloco pra tocar no Vila ou Amicis ou qualquer canto. Vocês tem público pra lotar qualquer boate 🙂

  • Pedro Santos

    Muito bem elaborado esse Blog.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.