Arquivos

Cobertura: 2ª Sexta de Luxo da Aldeia 2012

Postado originalmente no Site do Luxo da Aldeia


O público é um Luxo

Bom dia galera! Antes de tudo gostaríamos de agradecer por ontem a noite. Vocês se garantiram! A festa aconteceu a noite toda sem nenhuma confusão não obstante algumas coisinhas deixaram a desejar. Já pedimos reiteradas vezes que não usem vasilhame de vidro para bebidas, ponham-nas em um recipiente plástico, uma garrafa, sei lá. Isso faz muita diferença porque em caso de brigas, ou até mesmo acidente, podem machucar alguém.


Resumindo o sentimento

A cada Luxo que passa o público aumenta em quantidade e a qualidade permanece inabalada. Esse Luxo plural, democrático, e parafraseando Daniel Fonsêca, acabou nos tornamos uma belíssima amálgama socioeconômica. Um Bloco de Carnaval realmente na acepção da palavra. Isso ao mesmo tempo que nos envaidece traz em seu cerne uma grande responsabilidade. Dessa maneira queremos dividir com vocês esse sucesso e pedir que vocês vistam a nossa camisa, não apenas literalmente, mas no sentido de lutar para deixar o Luxo da Aldeia da mesma maneira que temos hoje, que é nosso motivo de esperar um ano todo apenas para brincar no Benfica do coração de todos. Sem mais delongas vamos às fotos que capturamos ontem. Forte abraço e até a próxima!

Clique no link abaixo para ver o restante das fotos

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.