Arquivos

Cobertura: 2ª Sexta de Luxo da Aldeia 2013

Depois da primeira sexta de apresentação do Bloco Luxo da Aldeia esta sexta prometia muito. Primeiro destaco a estrutura proporcionada pelos órgãos públicos envolvidos. Nunca na história do Luxo da Aldeia o evento foi tão bem estruturado. Porém ainda há de se pensar em melhorias claro. O público foi maior que da vez passada, e talvez por conta disso, acaba acontecendo um “descolamento” do público mais afastado para com o Bloco. O palco é de primeira qualidade, porém houve pessoas que ficaram mais afastadas e que reclamaram que mal conseguiam escutar o som.

Outras vozes reclamaram que a Banda deu pouca atenção para quem estava atrás do palco. Há de se convir que o palco tem que ter uma frente, e que também o espaço hoje fica reduzido por conta do tamanho do público envolvido. Em um primeiro momento a banda pode fazer uma rotatividade como pouco fez, dando atenção também a quem está atrás, porém há de se germinar na mente da organização que naturalmente, com o decorrer dos anos, quiçá no próximo que será muito visado tendo em vista a Copa, o Luxo deverá repensar seu espaço.


Confetes, serpentinas e balões colorindo a festa

A estrutura de palco e som está anos luz a frente dos anos anteriores que era, digamos, mambembe. No mais o saldo foi bastante positivo. O evento cresce em quantidade e agora a preocupação é manter a qualidade. Lembrar também que o evento não é de X, Y ou Z. O evento é público, logo as opiniões da maioria devem ser ouvidas em detrimentos a opiniões divergentes mais reticentes.

Sem mais delongas, vamos as fotos capturadas pelo sagaz Marcus Vinícius e o bloguista aqui.


Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.